segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Água

A água é um dos principais elementos da natureza humana e da natureza da própria Terra. Sendo assim não é preciso dizer muito para que se compreenda o quanto é fundamental à nossa SAÚDE e VIDA.
Em média 75% do organismo .......

humano é água e sua reposição é fundamental para o equilibrio do mesmo.Portanto quanto mais pura e vitalizada for a água,  melhor será a qualidade da vida biológica como um todo.
Para onde vai a água no nosso corpo: 55% Interior das Células; 20% Linfa (encontrada nos espaços entre as células); 7,5% Plasma sanguíneo; 7,5% Ossos; 7,5% Tecido conjuntivo (separa, protege e sustenta os orgãos do corpo); 2,5% Líquido cerebrospinal (circula o cérebro e medula espinhal), olhos e ouvidos.
Saiba então sempre dizer sim à um copo com água.

3 comentários:

  1. estou adorando o blog e muito bom saber a importancia da agua em nosso organismo ..com certeza vou parar de beber caipirinha de vonho e aumentar meus copos de agua rsrss bjusss linda e mais uma vez parabens!

    ResponderExcluir
  2. Escolheu muito bem o tema para iniciar seu blog, afinal a ÁGUA é a fonte da vida. Dissem que funciona como uma transportadora para o corpo humano.
    E você já bebeu água hoje?

    ResponderExcluir
  3. Podem até beber um vinho, faz muito bem...mas sempre seguido de muita água.

    ResponderExcluir